(Tony Parker, é o grande nome do time de San Antonio nesse início de temporada dos sonhos, com direito a 24 pontos no jogo de ontem (19)).
Hello Spurs, quem diria, que o time envelhecido do Texas, que saiu dos playoffs desacreditado, conseguiria dar a volta por cima, e começar a temporada de 2010/11, tão avassaladores assim, começando a temporada regular, com 10 vitórias em 11 jogos, e sem Tiago Splitter, sem entre aspas, ele vem jogando, mas ainda não está 100 por cento de uma lesão. Porém, se o grande reforço da temporada, não vem jogando, Tony Parker é quem põe ordem na casa, sendo o grande nome desse time, ao lado do veterano Tim Duncan.
Os Jazz, também merecem um destaque, o time começou se não espetacularmente bem, começou "ótimamente" bem, jogando sempre no final, já que virar perdendo por vantagens pesadas, são praticamente a especialidade do time de Utah.
Os Grandes nomes do jogo, foram o já tão falado Tony Parker, que marcou 24 pontos, e serviu 7 vezes seu companheiros de equipe. Outro grande, esse é realmente grande, que se destacou na noite de ontem, foi o eterno Tim Duncan, que marcou 19 pontos e apanhou 11 rebotes e ainda serviu 4 assistências. O argentino Manu Ginnobli teve atuação discreta, com 15 pontos e 7 assistências.
Pelo lado de Utah, os titulares não produziram muito, tiveram atuações fracas, Kirilenko marcou apenas 10 pontos, Millsap apenas 12, Jefferson 10, e Raja Bell 9. Mas, como sempre, Deron Williams se destacou diante dos pobres mortais, marcou 23 pontos, pouco para ele. E teve números também não muito empolgantes, pegando apenas 4 rebotes, e distribuindo apenas 5 assistências, dá pra ver, porque os Jazz perderam.
Com a derrota, os Spurs seguem quentes com 10 vitórias em 11 jogos, e os Jazz, com essa derrota, chegaram a sua quinta apenas em 13 jogos.
Campanha Utah Jazz : 8 vitórias - 5 derrotas
Campanha San Antonio Spurs : 10 vitórias - 1 derrota
0 comentários:
Postar um comentário