Favre desencanta, e salva Vikings da derrota humilhante dentro de sua casa.

(Após turbulenta saída de Moss, Favre dá um CHEGA na crise e comanda Vikings na vitória sobre o Arizona Cardinals).

Jogo pra lá de crucial para o Minnesota Vikings, após a semana mais conturbada da temporada para os Vikings, com a saída de Randy Moss, que já não tinha mais clima para ficar no clube após uma série de mancadas e uma declaração muito infeliz no pós-jogo contra os Pats. A ameaça do dono do clube, Zygi Wilf, de demitir o técnico principal Bob Childress para manter o encrenqueiro Moss em Minnesota. Só que sorte para os Vikes que isso não aconteceu, que seria uma das atitudes mais infelizes de um GM na história da NFL. Mesmo com todos esses fatores, os Vikes conseguiram uma boa vitória no Overtime contra os Cardinals, em jogo marcado pela torcida ter vaiado o time e pedido a demissão de Bob, mas principalmente pelo melhor jogo da carreira de Brett Favre até hoje, com 446 jardas, 2 TDs, porém, duas interceptações, nada é perfeito...

Uma vitória ontem para os Vikes poderia mudar o rumo da temporada, já que se perdessem, eles ficaram com uma campanha de 2-6, ficando muito difícil uma vaga nos playoffs. O clima não era o dos melhores para conseguir a vitória, mas felizmente para os Vikes, eles conseguiram contrariar a todos e vencer o fraco Arizona Cardinals.

No primeiro quarto, não tivemos ninguém pontuando. Já no segundo, os Vikes saíram na frente com Vôvô Favre lançando seu primeiro TD no jogo, para o RB Adrian Peterson que recebeu e correu para 12 jardas até a EndZone, 7 a 0 Vikes. Mas a felicidade não durou muito, nem uma campanha inteira, que logo quando o kickoff foi chutado, LaRod Stephens-Howling pegou a bola e retornou para o TD. Para empatar rapidinho o jogo no Metrodome. 7 a 7.

Ainda no primeiro quarto, os Vikings conseguiram anotar um Field Goal, mas não conseguiram parar o ataque dos Cardinals comandado por Derek Anderson, que lançou um passe de 30 jardas para Andre Roberts colocar os Cardinals em vantagem na ida para o intervalo. 14 a 10 Cardinals, agora é colocar a cabeça no lugar e voltar para o jogo.

No terceiro quarto, o jogo foi muito pouco movimentado, tivemos apenas uma jogada de pontos, que foi o TD de Michael Adams, que recuperou um fumble cedido por Percy Harvin que poderia custar muito caro os Vikes mais a frente. 21 a 10 Cardinals.

Porém, no último quarto, os Vikes acordaram e foram rumo a vitória, o quarto começou com cara de que seria outro passeio da defesa dos Cardinals, que começaram anotando um FG, 24 a 10 Cards. Ai entraram as estrelas de Minnesota no jogo, primeiro Adrian Peterson com TD, dessa vez como ele gosta, correndo com a bola, corridinha pequena de 4 jardas para deixar o placar em 24 a 17 Cards. Depois foi a vez do Vôvô entrar novamente em cena, lançando um TD de 25 jardas para o TightEnd Vinsanthe Shaincoe. Jogo empatado e vamos para o Overtime.

Os Vikings deram o primeiro passo para o vitória, ganharam na moeda, e tiveram a posse de bola, que não foi desperdiçada, os Vikings converteram o FG da vitória, curtinho, de 35 jardas para dar a vitória aos Vikes após uma semana turbulenta e cheia de incertezas.

Por Passe :

Brett Favre : 36 passes completos de 47 tentados, 446 jardas para 2 TDs e 2 Ints

Derek Anderson 15 passes completos de 26 tentados, 179 jardas para 1 TD.

Por corrida :

Tim Hightower : 13 carregadas para 39 jardas

Adrian Peterson : 15 carregadas para 81 jardas e 1 TD

Por recepção :

Larry Fitzgerald : 7 recepções para 107 jardas

Percy Harvin 9 recepções para 126 jardas

Bernad Berrian : 9 recepções para 89 jardas

Adrian Peterson : 4 recepções para 64 jarda e 1 TD

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms