(Com atuação boa de Brees, que comandou o drive da vitória dos Saints.)
Os Saints que não tiveram um bom começo de temporada, mas dessas semanas, os Saints estão sendo, quem realmente são. E hoje mostraram porque são sempre favoritos. Conseguiram frear a euforia do Dallas Cowboys, que vinham e duas vitória, após a demissão do técnico Wade Phillips. Agora, realmente a temporada acabou para o time de Dallas, que já não tinham muitas esperanças de pós-temporada, agora muito menos. Já os Saints, seguem embalados com 4 vitórias consecutivas.
Os Saints começaram avassaladores, com 17 pontos no primeiro período. E foram para a EndZone, num drive de menos de 2 minutos, com o seu RB, Cris Ivory, que não teve dificuldades para correr 3 jardas até a EndZone. 7 a 0 Saints. Na sua outra posse de bola, os Saints converteram apenas um FG. 10 a 0 Saints. Dallas recebeu a bola, mas sofreu um Fumble, mas recuperado por Kitna, mas não deu em nada, os Cowboys devolveram a bola. E os Saints não titubearam, Devery Henderson recebeu e correu a EndZone, porém, depois de um desafio, a recepção foi retornada até a linha das6 jardas, sem problemas para os Saints, Cris Ivory disse CHEGA, e novamente foi para a EndZone, 17 a 0 Saints.
No segundo período, os Cowboys anotaram um Field Goal, num drive longo, com 7 minutos e 41 segundos de duração, com os Cowboys chegando até a linha de 11 jardas do campo dos Saints. Os visitantes, gostaram da tática dos Cowboys, e também num drive longo, de 4 minutos, também conseguiram anotar 3 pontos. E faltando apenas 43 segundos, os Cowboys anotaram outro FG, David Buehler convertendo um FG muito longo, 53 jardas até o "Y". Final do primeiro tempo, 20 a 6 Saints, indo para o vestiário com uma bela vantagem.
Na volta do vestiário, os Cowboys receberam o Kickoff dos Saints, e foram bem rápidos para anotar seus primeiros pontos no segundo tempo, uma bela reversão dos Cows, para Milles Austin, correr, correr e correr, para 60 jardas até a EndZone dos Saints. Que jeito de voltar do vestiário em??, 20 a 13 Cowboys. A bronca parece ter funcionado. Os Saints receberam a bola em seguida, mas anotaram apenas um FG. 23 a 10 Saints.
Início do terceiro período. E como se diz o ditado no mundo da FA, quem faz FG, toma TD. E os Cowboys, fizeram os Saints pagar pelos tantos FGs. Porém não imediato, e contaram com uma ajudinha dos Saints. Os Cows não conseguiram avançar depois de receberem o Kickoff, e devolveram a bola aos visitantes, porém, Reggie Bush, retornou 5 jardas, e soltou a carne, sendo imediatamente recuperada por Leon Williams, na linha de 15 dos Saints. E agora sim, Quem faz FG, Toma TD, e Marion Barber, caminhou a EndZone dos Saints, para cobrar a fatura. 23 a 20Cowboys.
Depois uma boa seca de pontos, acabou-se o terceiro período, e iniciou-se o quarto, e nada de pontos. O placar só mudou com o drive iniciado pelos Cows aos 9 minutos, e terminou aos 5 minutos e 51 segundos, com o TD sendo anotado pelos Cows, com uma "corridinha" de uma jarda de Tashard Choice. 27 a 23 Cowboys.
Os Saints, continuavam apáticos no jogo, sem nenhuma força para tentar virar o jogo. E como muitos dizem, um turnover muda totalmente o jogo, e não é que muda mesmo. Os Saints mandaram o punt para Dallas, que acabaram cedendo um Fumble, forçado e recuperado por Malcolm Jenkins, na linha de 11 jardas dos Saints, turnover salvador. E agora sim, brilhou a estrela do QB campeão do último Super Bowl. Brees, conduziu uma campanha de 89 em apenas 1 minuto e 8, terminando dentro da EndZone dos Cowboys, com passe de Brees para 11 jardas e recepção de Lance Moore. 30 a 27 Saints.
Os Cowboys, tinham 1 minuto e 55, para tentar a virada heróica, porém, conseguiram ir até a linha de 41 dos Saints, e David Buehler, tinha um obstáculo e tanto pela frente, FG de 59 jardas para dar a vitória a seu time, mas o FG não é bom. E com esse erro, vitória com os Saints. Oitava em 11 jogos. Enquanto, os Cows, conheceram a sua oitava derrota em 11 jogos. Jogo de extremos.
Por Passe :
Drew Brees : 23 passes completos de 39 tentados, 352 jardas para 1 TD e 1 INT
John Kitna : 30 pesses completos de 42 tentados, 313 jardas para 1 INT
Por corrida :
Julius Jones : 10 carregadas para 45 jardas
Cris Ivory : 7 carregadas 38 jardas e 2 TDs
Felix Jones : 13 carregadas para 44 jardas
Marion Barber : 10 carregadas para 19 jardas e 1 TD
Por recepção :
Marques Colston : 6 recepções para 105 jardas
Devery Henderson : 4 recepções para 97 jardas
Lance Moore : 5 recepções para 39 jardas e 1 TD
Jason Witten : 10 recepções para 99 jardas
Roy Williams : 5 recepções para 83 jardas
0 comentários:
Postar um comentário