Favre é arrebentado, Moss é "quase" demitido e Vikings perdem mais uma para os Patriots

 O que era difícil, virou Missão Impossível.

    Foi um dia pra esquecer. Favre quebrou o queixo após uma cacetada do Left Guard dos Pats Gerard Warren, Percy Harvin torceu o pé no meio do jogo ( ele continuou a partida ), Randy Moss teve declarações muito infelizes e o barco afundou de vez. O New England Patriots tratou de chutar o balde dos Vikings com uma vitória por 28 x 18 em Foxborough, Massachussets. Tom Brady mais uma vez comandou a equipe sem lançar Interceptações. Favre por outro lado, saiu do jogo com um queixo quebrado, oito pontos e muita dor. Agora a decadência dos Vikes é eminente: 2 - 5, um QB meia - boca e um time totalmente despedaçado.
   O jogo: O jogo até que começou bem para Minnesota: com 6 minutos jogados no Segundo Quarto, Peterson levou a bola para a endzone. TD Vikings. Mais espere... Bill Belichik jogou o paninho vermelho para desafiar a marcação dos Juízes: Nada mudou. TD Vikings e 7 x 0 no placar. Na campanha seguinte, a sensação Danny Woodhead marcou o TD para os Pats. O baixinho correu 3 jardinhas no Direct Snap para marcar o TD. 7 x 7
   No Terceiro Período, Ryan Longwell até deu um baque na torcida da casa. FG de 38 jardas para passar na frente: 10 x 7. Aí começou o show dos novinhos: Brandon Tate, outra sensação dos Pats nessa temporada, tratou de fazer o que ele faz melhor... correr. 65 JARDAS! Após passe certeiro de Brady, Tate correu, correu, correu... 14 x 10! Na campanha seguinte, Favre entregou o ouro. Passe longo para Greg Camarillo e... querem adivinhar? Não precisa, é o que ele mais fez nessa temporada: Interceptação. E dar boa posição de campo para New England é pedir para tomar pontos. Em 4 jogadas o TD chegou. BenJarvus Green - Ellis correu 13 jardas para aumentar a vantagem dos Pats: 21 x 10. Fim de quarto, vamos para o decisivo.
   No Quarto e último Período, veio o que nem o mais pessimista torcedor dos Vikings esperava: Favre se machucou de novo. Após um passe na direção do quase demitido Randy Moss, Favre tomou uma cacetada de filme do LG dos Pats Gerard Warren. Ele caiu, sangrou e foi retirado do campo nos ombros dos médicos. Foi para o vestiário na maca e com os olhos fechados. Logo após o jogo, Favre tomou 8 pontos no queixo. Sem Favre? Tarvaris Jackson entra... e começa bem: Passe para Naufahu Tani e TD de 1 jarda para o "gordinho". Jackson mostrou ousadia e foi para os 2 pontos. E Percy Harvin fez um milagre segurando a bola antes de sair e colocando ambos pés dentro do campo. Incrível. Conversão boa, e diferença pequena no placar: 21 x 18. Brady sabia que precisava de um TD para recuar a ofensiva dos Vikings. E foi o que ele fez. Levou e Levou até o Ellis falar CHEGA! Dá pra mim que eu resolvo. BenJarvus Green - Ellis correu mais 3 jardas e deu a vitórias para os Pats. 28 x 18 e o sonho dos playoffs para os Vikes? Esqueçam. Já os Pats, se tornaram o melhor time da NFL com a derrota dos Steelers.

Próximos Jogos: 
New England Patriots @ Cleveland Browns
Minnesota Vikings vs Arizona Cardinals

MVP do Jogo: 
BenJarvus Green - Ellis - 112 Jardas em 17 corridas - Média de 6.5 Jardas - 2 TDs

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms