Falcons garantem vitória com Field Goal, nos segundos finais de jogo, em Atlanta.

(Falcons montam na carroça de Michael Turner, e correm rumo a nona vitória na temporada.)


Os Falcons seguem incríveis nessa temporada, pós-Era Michael Vick, que não foi o melhor dos anos do time de Atlanta, agora, a Era, é a Era Matt Ryan, que vem sendo muito produtiva para o time. E segue dando felicidades aos fãs, que veem seu time, alcançarem a bela marca de 9 vitórias na temporada, se igualando aos melhores da NFL, que são o New England Patriots e o New York Jets, que também possuem 9 vitórias. Enquanto o Packers, seguem na temporada, com 7 vitórias, mesmo sem seu RB Ryan Grant, porém, Aaron Rodgers segue incrível.

O primeiro período, foi realmente muito fraco, com os dois times aparecendo muito pouco no ataque, foram apenas dois FG anotados nesse período, 1 para cada lado. O primeiro foi do time da casa, com um Drive longo, de 5 minutos, que chegou até a linha de 20 jardas dos Falcons, porém não conseguiram ir para a EndZone, então Matt Bryant foi para o chute, e colocou no meio do "Y". 3 a 0 Falcons. Depois de 2 punts, foi a vez dos Packers anotarem seus pontinhos, que tiveram ainda mais chances de saírem com 7 pontos no drive, chegaram até a linha de 4 dos Falcons, mas ai, brilhou a estrela da defesa. Então, Mason Crosby entra, chuta, e coloca no meio do "Y". 3 a 3, jogo empatado ao final do primeiro período.

Começamos o segundo tempo, mas o jogo continuava insosso, graças a defesa dos dois times, que seguiam jogando um bolão. Porém, brilhou a estrela de Tony Gonzalez, que num drive bem longo, de 7 minutos, comandado por Matt Ryan, recebeu um passe de 4 jardas dentro da EndZone, para anotar o primeiro TD do jogo, apenas do segundo período. 10 a 3 Falcons, que saem para o intervalo com confiança na defesa, e maré do jogo, toda a seu favor.

Volta do intervalo, e quem marca são os Packers, demorou mas veio, depois de 2 punts, os Packers recebem a bola, marcham até a linha de uma jarda dos Falcons, e Aaron Rodgers, marca seu primeiro TD no jogo, correndo com a bola, para uma "jardinha" apenas. 10 a 10. Os Falcons receberam a bola com 7 minutos do terceiro período, e foram acabar, com 14 minutos, do último período, e da melhor forma possível, na EndZone, com uma corrida curta de Michael Turner para o TD, para deixar os Falcons a frente do placar. 17 a 10 Falcons, ao final do terceiro período.

Os Packers queriam a vitória, e foram para o Drive da vitória, aos 6 minutos, que terminou dentro da EndZone, com um passe de Aaron Rodgers, com um sangue frio incrível, numa quarta decida, achando Jordy Nelson, no cantinho da EndZone, para empatar o jogo, e deixar os Falcons com menos de 50 segundos, para tentar anotar o FG da vitória. 50 segundos, no FA é muito tempo, e os Falcons provaram isso, chegando em 47 segundos, a linah de 29 de Green Bay, para posicionar Matt Bryant a 47 jardas do "Y", e sem problemas para ele, bola no meio do "Y" para dar aos Falcons.

Com essa vitória, os Falcons são o primeiro time a chegar a 9 vitórias na NFC, contra duas derrotas apenas. Os Packers, chegaram a sua quarta derrota, em 11 jogos.

Por Passe :

Matt Ryan : 24 passes completos de 28 tentados, 197 jardas para 1 TD

Aaron Rodgers : 26 passes completos de 35 tentados, 344 jardas para 1 TD

Por Corrida :

Aaron Rodgers : 12 carregadas para 51 jardas e 1 TD

Michael Turner : 23 carregadas para 110 jardas e 1 TD

Por recepção :

Tony Gonzalez : 6 recepções para 51 jardas e 1 TD

Greg Jennings : 5 recepções para 119 jardas

Jordy Nelson : 5 recepções para 61 jardas e 1 TD

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms