(Moss deixou de ser um desejo, graças a sua indisciplina extracampo)
Estou aqui, para fazer uma perguntinha que não quer calar, será que Moss, hoje, é uma boa opção para reforçar o seu Roster??. Alguns anos atrás, você nem pensaria duas vezes ao dizer a resposta, que seria Sim. Mas hoje, as coisas mudaram, Moss após ter "queimado" seu filme em New England, por indisciplina dentro do vestiário, declarações infelizes, richas com o seu próprio cordernador ofensivo, o clima para Moss em New England, já não era um dos mais propícios a sua renovação, que foi o estopim para que a vida de Moss no futebol americano, desse uma completa reviravolta, e deixasse Moss muito desvalorizado no mercado da NFL.
A saída de Moss de New England, nova vida em Minnesota ??
Após o jogo entre Patriots e Dolphins, o qual Moss não viu a cor da bola, passou o jogo zerado. Já era um sinal de que os dias de Moss. E não deu em outra, alguns dias após o incidente, foi anunciada a ida de Moss para seu antigo time, no qual teve um dos seus melhores anos da sua carreira, os Vikings, onde esperava se reerguer na NFL, e voltar a ser o grande Wide Receiver da NFL.
A expectativa era grande para e reestréia de Moss nos Vikings. O adversário seriam os Jets, que detém uma das melhores defesas da NFL, a qual, Moss, ainda em New England, foi dominado por Darrelle Revis, mas também conseguiu uma bela recepção com apenas uma mão, em cima do melhor Cornerback da NFL atualmente. O jogo poderia marcar a volta dos bons tempos de Moss. O começo do jogo, não foi o melhor, os Vikings no primeiro tempo não haviam conseguido fazer nada, mas por sorte, a defesa vinha inspirada para o jogo.
O segundo tempo marcou um fato histórico, o TD de número 500 lançado por Brett Favre, e advinha para quem?? Sim, Randy Moss participou de um momento histórico da NFL, tudo que ele queria para se reafirmar na sua carreira, que vinha de momento delicados. Mas para a tristeza de Moss, creio eu que ele não tenha gostado, os Vikings acabaram sucumbindo aos Jets, e perderam mais um jogo nessa temporada.
Após uma volta quase perfeita, só não pela derrota, a maioria dos fãs do FA, acreditava que seria um começo de uma boa parceria entre os Vikings e o seu ídolo Moss. Porém, nem tudo na vida meus amigos, são flores, e se fossem, sempre tome cuidado, porque os espinhos podem te machucar.
O jogo contra o Ex-Time, a derrota, e o chute na poupança.
Os Vikings, mesmo com Moss, não jogavam nada bem, Favre emplacava contusões seguidas, jogando jogos e jogos no sacrifício. A bola de vez, eram os Patriots, jogo um tanto interessante, pelo confronto entre Moss, contra os Patriots, o time que o praticamente o enxotou da franquia. O clima não era o dos melhores, claro que Moss jamais admitiria isso, já que, isso seria uma baita falta de respeito ao ex-clube.
Os Vikings tentaram, mas sucumbiram diante dos Patriots. E foi nesse momento, que Moss estaria já moldando sua demissão dos Vikings. No pós-jogo, Moss deu com certeza, uma das piores declarações da história da NFL. Abre aspas para Moss : "Sinto falta de New England...". Como que o cara que acabou de ser chutado de lá, jogando em um outro time, principalmente o clube em fez história, me diz uma coisa dessa depois de um jogo que deixou o time de Minnesota com os ânimos a flor da pele. Deu no que deu, o técnico não gostou, e não pensou duas vezes, demitiu o WR mais polêmico da NFL.
Agora é bater currículo.
O currículo de Moss não tem como você colocar defeito. Porém, ser humilde e ter um bom relacionamento com todos fora das 4 linhas, é sempre muito importante. Isso é o que falta para Moss, que com jeito arrogante de ser, terá problemas para achar algum time que ainda o queira. Sinceramente, eu não quero um WR desses no meu time, prefiro um médio e bem disciplinado, do que um monstro dentro do campo, e também fora dele. Caso nenhum time queira o contrato de Moss, o que deve ser muito improvável, ele deve colocar seus chinelos e esperar até 2011. Espero que isso aconteça, porque Moss, precisa entender que ele não é o centro do universo, quando ele entender isso, ele se dará muito melhor com todos. Espero o melhor para ele, mas que ele também se ajeite, para se reerguer e voltar aos Bons Tempos.
0 comentários:
Postar um comentário