(Hello Bucs, a melhor surpresa dessa temporada NFL, briga pelo menos pelo Wild Card, e jogando muito bem em 2010.)
Quem diria que os Buccaneears estariam brigando por Wild Card, e para os mais otimistas até a divisão, que não é lá das mais fáceis, que tem Saints e Falcons. Mas com ou sem divisão, playoffs para o time de Tampa, não é uma coisa impossível, como se dizia pela maioria, inclusive eu; E mesmo sem nenhuma estrela de peso no elenco, os Bucs podem acabar chegando nos playoffs, mas fazer barulho, já são outros 500.
Os Cardinals com essa derrotas, ficam com uma campanha já até esperada de mais derrotas que vitórias, depois da saída Kurt Warner na temporada por motivos de idade. Chegou a 3-4, e para felicidade dos torcedores de Arizona, os Seahawks, grande adversário dentro da divisão, também perdeu na rodada, para os Raiders em Oakland, e os Rams, outro candidato ao título da divisão, venceram os Panthers e tem campanha de 4-4. Divisão embolada, a briga promete ser boa entre ambos.
O jogo foi predominante aos ataque, foram muitos pontos anotados por ambas as equipes. Os Bucs começaram arrasadores. Um primeiro quarto equilibrado, com 2 TDs apenas, um para cada lado. Os Cardinals começaram anotando o primeiro TD da partida, com um passe de 3 jardas de Max Hall, 7 a 0 Cardinals. O ataque dos Bucs praticamente não apareceu, o TD dos Bucs foi anotado pela defesa, numa interceptação de Geno Hayes de 41 jardas com retorno para o TD. 7 a 7 ao final do primeiro quarto.
Mas no segundo, o ataque dos Bucs apareceu para o jogo, mas não de imediato. Os Cardinals que começaram anotando o primeiro TD do quarto, com Bennie Wells na beira da EndZone correndo para uma jarda, e anotando o TD para os Cards. 14 a 7 Cards. Depois daqui, só deu Bucs, foram 2 TDs seguidos, com Josh Freeman lançando para o TD de 47 jardas, que eu considero a estrela de Tampa, Mike Williams, de longe o melhor jogador do time ao lado de Freeman. 14 a 14, jogo empatado. O defesa também foi o meio dos Bucs anotaram TDs, com Aqib Talib, retornando uma interceptação de 45 jardas para o TD. 21 a 14 Bucs. E para ir para o intervalo bem, os Bucs anotaram ainda mais um FG. 24 a 14, 10 pontos de vantagem, para ir para o vestiário felizes da vida.
Com a mesma empolgação do final do segundo quarto, os Bucs retornaram para o campo, e rendeu um TD rapidinho para o time visitante, com uma boa corrida de 15 jardas do cara do nome mais bonito da NFL, LeGarrette Blount, para deixar o jogo confortável em 31 a 14 Bucs.
Porém, os Cards também voltaram dispostos a virar o jogo, após tomarem o TD, logo devolveram, com uma corrida de 30 jardas de LaRod Stephens-Howling. 31 a 21 Bucs. E para quem acha que só a defesa dos Bucs anotou TD no jogo, se engana, Gerald Hayes recuperou um fumble e o retornou para o TD a favor dos Cards. 31 a 28 Bucs. Ao final do terceiro quarto, o último quarto promete.
Não teve muitos pontos, mais foi emocionante, os Cards anotaram o TD da virada com um passe de Derek Anderson para 5 jardas, para Larry Fitzgerald receber dentro do EndZone. Virada dos Cards, 35 a 31 Cards, virada heróica. Ai os Bucs disseram "CHEGAAAAA!!!" e foram faltando 5 minutos para o final do jogo, anotar um TD de 1 jardas, convertido por Blount, que deu a vitória ao time de Tampa fora de casa. 38 a 35 Bucs.
Por Passe :
Derek Anderson : 16 passes completos de 24 tentados, 234 jardas, 1 TD e 2 INTS
Josh Freeman : 18 passes completos de 25 jardas, 278 jardas e 1 TD
Por corrida:
LeGarrette Blount : 22 carregadas para 120 jardas e 2 TDs
Bennie Wells : 16 carregadas para 50 jardas e 1 TD
LaRod Sthepens-Howling : 4 carregadas para 41 jardas e 1 TD
Por recepção:
Mike Williams : 4 recepções para 105 jardas e 1 TD
Steve Breaston : 8 recepções para 147 jardas
Larry Fitzgerald : 6 recepções para 72 jardas e 2 TDs
Campanha Tampa Bay Buccaneers : 5 vitórias - 2 derrotas
Campanha Arizona Cardinals: 3 vitórias - 4 derrotas
Gostou ?? : biel1412@hotmail.com
0 comentários:
Postar um comentário