(Serge Ibaka com um Double-Double, é o destaque da vitória dos Thunders sobre o Jazz em Utah.)
O jogo foi, na minha opinião, o confronto entre as duas maiores apostas dessa temporada da NBA. Os Jazz vinham com uma sequência de viradas incríveis, e clara de vitórias, comandado pelo seu melhor jogador, o armador Deron Willians, que faz um começo de temporada sensacional. Pelo lado de Oklahoma, vinham de uma derrota para o San Antonio Spurs jogando em casa, e não fazem a campanha que se esperava para o time que vinha embalado da temporada passada, de ter participado dos plçayoffs e terem perdido apenas para o atual campeão, os Lakers. O jogo era de contrastes, poderia ser a segunda vitória consecutiva para o Jazz, ou a segunda derrota seguida para os Thunders.
O primeiro quarto, foi disputado, que terminou com a vitória dos Jazz por 33 a 27, que souberam muito bem aproveitar os arremessos curtos e o trabalho dentro do garrafão para construir sua vantagem incial. O segundo quarto, foi dos Thunders que venceram o quarto por 31 a 23, abusando das infiltrações de Durant e Westbrook, que são a dupla dinâmica lá dos lados de Oklahoma. Intervalo, 58 a 56 para o time visitante, que conseguiu uma boa virada, fazendo o time da casa provar do próprio veneno.
No terceiro quarto, começou a brilhar a estrela de Ibaka, que conseguindo muitos pontos e rebotes, foi o cara do terceiro quarto para o time visitante, que teve o talento individual como principal trunfo, já que em assistências, o Jazz lideravam nesse quesito no jogo. 93 a 85. No último quarto, os Jazz ensaiavam mais uma daquelas viradas incríveis, chegaram a colocar a vantagem dos visitantes em apenas 2 pontos, numa vantagem que já havia sido de 12. Porém, os Thunders foram eficientes, evitaram ao máximo desperdiçar as chances no ataque, e conseguiram segurar a vitória por 115 a 108, segurando o sempre tão perigoso time de Utah.
Melhores do Jogo :
Deron Williams : 31 Pontos, 11 assistências e 5 rebotes.
Serge Ibaka : 22 Pontos, 11 rebotes e 1 assistência.
Kevin Durant : 30 pontos, 6 rebotes e 4 assistências.
Russel Westbrook : 22 pontos e 7 assistências.
0 comentários:
Postar um comentário