Thomas Vanek brilha e os Sabres finalmente vencem em casa contra os Capitals

Ryan Miller parando Alexander Ovechkin no mano - a - mano. Miller anulou Ovie durante o jogo.
 
   Ufa. Que alívio. Thomas Vanek e Ryan Miller finalmente deram a vitória para Buffalo dentro de casa. Vanek marcou o segundo gol dele no jogo com 60 segundos restando no Overtime, e foi peça chave na vitória em casa por 3 x 2 contra Washington ( a primeira vitória em casa dos Sabres em incríveis 8 jogos ). Ryan Miller também foi essencial na vitória. Ele voltava de uma contusão no quadril que o deixou de fora por 6 jogos. Voltou com tudo e com 26 defesas, incluindo um milagre contra Ovechkin no primeiro período, ajudou Buffalo. Com três vitórias nos últimos 4 jogos, os Sabres parecem estar colocando os pedaços nos lugares certos. Já Washington, mesmo com a derrota, continua tranquilo na liderança da Conferência Leste com 25 pontos, um ponto a mais que os Flyers.

   O jogo: No começo do jogo, a HSBC Arena estava totalmente lotada e a torcida estava fazendo muito barulho. Aos 8 minutos do primeiro período, Karl Alzner aproveitou a falha da defesa e recebeu belo passe de Alexander Semin. Alzner mandou o petardo pro gol e Miller só olhou ele entrar. 1 x 0 Capitals. E foi o único gol do primeiro período, onde os Capitals chutaram mais que o dobro dos Sabres, 13 x 6.

   No segundo período de jogo, os Sabres começavam a mostrar sinais de reação. Com metade do período já jogado, Jordan Leopold mostrou raça e atrás do gol arranjou lindo passe para Steve Montador. Ele não perdoou. Golaço e 1 x 1 no placar. 6 minutos depois, Thomas Vanek começou o seu show particular. De novo Jordan Leopold, no Power Play, mostrou as caras novamente. Chutou de muito longe e no bate - rebate, Vanek conseguiu mandar o puck pra dentro. Na raça os Sabres viravam o jogo. 2 x 1. Os Sabres chutaram quase o triplo de Washington, 11 x 4.

   No terceiro e decisivo período, Buffalo fez algo que nenhum time pode fazer na NHL... relaxar. Relaxaram. E muito. Com 7 minutos jogados, Nicklas Backstrom recebeu passe de Jason Chimera e marcou um golaço ao tirar Michael Grier da jogada. O puck ainda bateu no travessão mais nada adiantou. 2 x 2 e jogo quente em Buffalo. Um jogo disputadíssimo em chutes no terceiro período, 7 x 6 para Washington. Fim de jogo e Overtime á vista.

   4 x 1 em chutes para os Sabres no Overtime. Foi uma pressão incrível. E foi muito bem recompensada. Jordan Leopold de novo na assistência ( foram 3 pra ele no jogo todo ) para Thomas Vanek driblar um, dois mais o goleiro. QUE GOL! Com 1 minuto restando. Chorado, sofrido, golaço. 3 x 2 Sabres e fim de papo. 

Próximos jogos: 

Atlanta Trashers @ Washington Capitals  14/11
Vancouver Canucks @ Buffalo Sabres  15/11

Campanha Washington Capitals: 12-4-1 / 25 Pontos
Campanha Buffalo Sabres: 6-9-3 / 15 Pontos

Três Estrelas do jogo: 

Thomas Vanek

   Thomas Vanek
   Left Wing - BUF
   Gols: 2 | Pontos: 2
   Assistências: 0 | Chutes: 3
   +/-: 1
Jordan Leopold


   2º Jordan Leopold
   Defenseman - BUF
   Gols: 0 | Pontos: 3
   Assistências: 3 | Chutes: 1
   +/-: 2
Steve Montador


   3º Steve Montador
   Defenseman - BUF
   Gols: 1 | Pontos: 1
   Assistências: 0 | Chutes: 1
   +/-: 1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms