Com Bosh ditando ritmo, Heat vencem Suns dentro sempre vazio American Airlines Arena.

(Com noite inspirada de Bosh, que com 31 pontos, fez sua melhor atuação com a camisa do Heat)


Cris Bosh, que chegou a Miami para integrar o trio dinâmico, até o jogo de hoje, não havia mostrado a que veio, sendo duramente bombardeado por críticas, de que estaria ofuscado pelo brilho de Wade e LeBron. Depois de engolir o sapo, ele entrou no jogo, disposto a calar a boca de quem desconfiava do talento desse moço. Ele foi lá e mostrou que mesmo com 2 talentos brutos de se lado, quando ele joga, quem ofusca os dois é ele. Bosh jogou 30 minutos, o suficiente para anotar 35 pontos, pegar 8 rebotes e servir 4 assistências para seus companheiros, enquanto, James e Wade marcaram juntos 37 pontos, 2 a mais que Bosh. Vale ainda questionar o talento desse grande pivô?, creio que não, basta ele jogar aonde deve, no garrafão.

O jogo em si, não saiu do controle do Heat por um segundo se quer, o time da casa, dominou o time adversário por toda a partida, contando com uma defesa agressiva, que provocou 17 turnovers, e cedeu apenas 96 pontos, para um ataque que geralmente ultrapassa a marca dos 110, e o mais impressionante, conseguiu parar a belíssima fase em que vinha o grande nome lá do Arizona, Steve Nash, que vinha com média de 17 pontos por jogo, e 12 assistências, que marcaou 17, mas deu apenas 2 assistências. E para dar suporte ao bom trabalho defensivo, o ataque não perdoou, e massacrou. As bolas de 3 foram muito bem utilizadas quando necessárias, e as infiltrações precisas de seus jogadores, pesou bastante.

Primeiro quarto foi disputado, o time da casa chegou a ficar na frente do placar por uma boa vantagem, mas acabou terminando o primeiro quarto, apenas 3 pontos a frente dos Suns. Nesse quarto, os 8 primeiros pontos do Heat, foram marcados por Bosh, já se esperava que a noite seria boa para o craque. 27 a 24, ao final do primeiro quarto.

O segundo quarto, foi um passeio do time da casa, e dessa vez, o time todo contribuiu para a vantagem, Bosh continuava perfeito, terminando o quarto com22 pontos, Wade e James seguiam entrosados distribuindo assistencias entre si, e para seus colegas, Arroyo mesmo não jogando o que se esperava, fez um bom quarto. 64 a 45 Heat, que foi para o vestiário com uma vantagem muito confortável.

No terceiro quarto, o jogo foi pau a pau, terminou 36 a 30 para o Heat, que praticamente acabou com as esperanças dos Suns ainda tentarem conseguir a virada. 100 a 75 Heat, ao final do terceiro quarto.

No último período, com o jogo já ganho, Heat e Suns tiraram seus principais jogadores, e colocaram o banco para jogar, para evitar que algo acontecesse. E com essa atitude conservadora, o período terminou empatado com 23 a 23. Final de jogo no pote de katchup vazio, o American Airlines Arena. 123 a 96 Heat.

Com essa vitória, o Heat chegou a sua sétima vitória, contra 4 derrotas. O emprego do jovem técnico Erik Spoelstra, que até aqui, vinha balançando pelo começo não ruim, mas não como se era esperado por o time, que conta com grandes estrelas. Os Suns, sem Stoudemire, estão sofrendo bastante com a posição, já que o substituto Robin Lopez se machucou, e o time não tem um pivô titular de qualidade, e chegou a 5 derrotas em 11 jogos.

Campanha Miami Heat : 7 vitórias - 4 derrotas

Campanha Phoenix Suns : 6 vitórias - 5 derrotas


Gostou ? biel1412@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms