(Esse sim está pegando fogo, Philip Rivers, está disposto a levar os Chargers aos playoffs e até ao SB, será que ele consegue?).
Até que enfim, os Chargers acordaram, até que não é mais uma surpresa, já se esperava que isto iria acontecer, esse time só engrena no tranco, e quando esse carrinho engrena meus amigos, fica difícil de parar, já são 3 vitórias seguidas, que levaram os Chargers a uma vitória do líder de sua divisão os Chiefs; Graças a Philip Rivers, que passa por uma temporada de rara felicidade. Ele tem o melhor Rating da NFL, que é o índice de eficiência do QB, é que o mais vezes entrou na EndZone, 23 vezes, e interceptações não são muito a dele não, foram apenas 9 na temporada. E se os especialistas da NFL estiverem certos, ele pode terminar a temporada com mais de 5200 jardas aéreas, RECORDE DA NFL. Esse ai não merece o MVP??. Os outros que se cuidem!!!
Bem, o jogo no horário mais nobre da TV estadunidense, foi só mais uma prova do poderio desta estrela. Porém, o jogo não começou com o domínio dos Chargers não, pelo contrário. Em 3 minutos apenas, os Broncos marcharam para a EndZone. Com Knowshon Moreno, destruindo a defesa dos Chargers, e Kyle Orton lançando o TD para as mão do simplesmente sensacional nessa temporada, Brandon Lloyd. TD Broncos!!!.
Até aqui, o jogo estava totalmente favorável para os Broncos. Mas, depois de uma sequência de 2 punts, a bola voltou para quem a trata com o maior carinho, Philip Rivers, que nesse jogo, não faltou. Rivers conduziu ao lado de Mike Tolbert, substituto de Ryan Matthews, que mesmo reserva, jogou como um titular. Mas quem levou o time a EndZone nessa rodada, foi Rivers, que achou um passe maestral para Malcom Floyd dentro do plano de goal. Empate dos Raios de San Diego, 7 a 7.
No segundo quarto, a campanha que havia começado no primeiro período, não terminou do melhor jeito possível, terminou com a interceptação de Antoine Carson, na linha de 32 jardas de seu campo, e retornando a linha de 42 do seu ataque. Porém, esse turnover não deu em nada. Sorte que os Broncos também não anotaram nada. E quando a bola voltou para os Chargers, BYE BYE DENVER, a campanha que durou apenas 2 minutos e meio, com um TD, tudo que os Chargers queriam, e tudo que Tolbert queria, que correu para uma jardinha apenas, TD Chargers. 14 a 7 Chargers, hello vira-vira.
Depois da interceptação a favor dos Chargers, logo quando voltaram a receber a bola, depois um punt de Denver, foi a vez de Rivers ser interceptado. Sorte a dele, que não tiveram pontos dos Broncos. Que pagaram caro por mais um punt, no primeiro passe, Rivers achou Patrick Crayton, que corre para 40 jardas até a EndZone, TD CHARGERS!!. 21 a 7 Chargers. Intervalo, e Chargers em vantagem.
Tudo muito bem, tudo muito, depois de um puxão de orelha no intervalo, os Broncos voltariam com sangue nos olhos para virar correto?? Poderia até ter sido, mas os Chargers trataram logo de deixar a casa do jeito que estava. Logo no primeiro drive da volta do intervalo, os Chargers mataram o jogo, com Philip Rivers, achando o RB Darren Sproles, que costurou e anotou um TD de 50 jardas. 28 a 7 Chargers.
Os Chargers terminaram o terceiro período com a bola, e no quarto período, terminaram a campanha indo para a EndZone, Philip Rivers, diz uma novidade??, com um passe para o Fulback Jacoby Hester. 35 a 7, a vaca branca já deitou, BYE BYE DENVER!!!.
Para tentar salvar a honra dos Broncos, Kyle Orton faltando 11 minutos para acabar o jogo, Orton achou Brandon Lloyd dentro da EndZone, para 13 jardas. 35 a 14 Chargers. E foi só, fim de jogo. Terceira vitória seguida para o Chargers, e BYE BYE PLAYOFFS PARA DENVER!!.
Por passe :
Philip Rivers : 15 passes completos para 24 passes tentados, 233 jardas para 4 TDs e 1 INT
Kyle Orton : 24 passes completos de 38 tentados, 217 jardas, 1 TD e 1 INT
Por corrida :
Knowshon Moreno : 13 carregadas para 58 jardas e 1 TD
Mike Tolbert : 25 carregadas 111 jardas para 1 TD
Por recepção :
Brandon Lloyd : 6 recepções para 78 jardas e 1 TD
Knowshon Moreno : 7 recepções para 68 jardas
Patrick Crayton : 3 recepções para 105 jardas para 1 TD
Darren Sproles : 5 recepções para 60 jardas e 1 TD
0 comentários:
Postar um comentário