(Simplesmente, Hillis não tomou conhecimento dos Panthers, e todos ficaram aos seus pés, depois de 3 TDs).
A bruxa está solta em Carolina, os Panthers sinceramente, estão medíocres nessa temporada, não conseguem arrumar um QB descente, e por isso, ficam num rodízio, que até aqui se mostra muito ineficaz, e campanha ridícula de 1 vitória em 11 jogos, não me deixa mentir. O jogo terrestre, sem DeAngelo Willians, não está no mesmo nível, porém, não deixa de tentar auxiliar os inúmeros QB, que já passaram por esse time. Os Browns, estão com um bom time, com Peyton Hillis numa fase incrível, destruindo as defesas, e Colt McCoy, que hoje curiosamente não jogou, também vem se mostrando um QB seguro. Ano que vem, esse time promete, coisa melhor.
Como visitante, os Panthers são simplesmente ridículos. Porém, estavam dispostos a aprontar contra os Browns. E largaram na frente, logo no primeiro drive do jogo. Bola na linha de 26 de Cleveland e linda do corrida do RB Mike Goodson para 26 jardas até o plano de Goal, para deixar a vantagem dos Panthers já em 7 a 0. Euforia de time fraco, dura realmente muito pouco, não durou nem até os Panthers novamente receberem a bola, porque Peyton Hillis, começou o massacre, correndo para 9 jardas para empatar o jogo em 7 a 7.
De volta com a bola, os Panthers não conseguiram nada, e devolveram a bola para o time da casa. Que agradeceu e foi para a EndZone, novamente com Hillis, correu primeiro para nove jardas, e entrou na EndZone, correndo para 5 jardas, para colocar os Browns na frente do placar diante da sua torcida. 14 a 7 Browns.
Os Browns poderiam chegar até a 21 pontos, mas sofreram um Fumble daqueles que mais dói, na linha de 8 jardas, forçado e recuperado por Jason Williams. Porém, o esforço do LB, não valeu de nada, os Panthers foram obrigados a devolver a bola, novamente sem conseguir nenhum First Down. E novamente, Peyton Hillis, fez os displicentes Panthers pagarem, novamente ele, em 2 minutos e 20, entrou na EndZone, para anotar seu terceiro TD no jogo. 21 a 7 Browns, vantagem bem confortável. Os Panthers, ainda conseguiram até o final do segundo período, anotar 2 Field Goals. 21 a 13, Browns saem com a vantagem para o vestiário.
Na primeira jogada do retorno no intervalo, Jake "Interceptação" Delhomme, fez o que ele sabe fazer de melhor, ceder Tunrovers para seus adversários. E lançou com muito carinho um presente para o LB Jon Beason, que fez seu trabalho e devolveu a bola aos Panthers, mas felizmente para os Browns nada aconteceu com o TO. Browns novamente com a bola. Mas novamente, brilhou a estrela de Delhomme, que novamente deu um presente para a defesa dos Panthers, que dessa vez, não quis arriscar um novo punt, e o Cornerback, Captain Munnerlyn retornou para 32 jardas até o TD. Só a defesa mesmo para anotar o TD, 21 a 20.
Inicia-se o quarto período, e depois de 4 punts, os Panthers recebem a bola novamente, e marcham até a linha de 24 de Cleveland, mas pararam por lá mesmo, e foram apenas para os 3 pontos, John Kasay, foi lá e colocou a futebola americana no meio do "Y" para colocar os Panthers a frente do placar. 23 a 21. Mas como eu disse, alegria de time ruim, dura muito pouco, e novamente, uma resposta imediata dos Browns, dessa vez, não foi Hillis quem anotou os pontos, foi o kicker mesmo, Phil Dawson, chutou a bola, e a colocou no meio do "Y" para colocar os Browns novamente a frente do placar. 24 a 23, e assim terminou o confronto.
Com essa derrota, os Panthers conseguem sua décima. E brigam com Bills, pelo primeiro pick do draft de 2011, e pelo menos nessa briga, os Panthers parecem estar vencendo, e vencerão. Os Browns, conseguiram apenas sua quarta vitória na temporada, porém, a campanha não reflete o que realmente esse time pode almejar daqui para frente. 1
Por Passe :
Jimmy Clausen : 16 passes completos de 278 tentados, 195 jardas para 1 INT.
Jake Delhomme : 24 passes completos de 35 tentados, 245 jardas para 2 INTs
Por Corrida :
Peyton Hillis : 26 carregadas para 131 jardas e 3 TDs
Jonathan Stewart 12 carregadas para 98 jardas
Mike Goodson11 carregadas para 55 jardas e 1 TD
Por recepção :
Mike Goodson : 8 recepções para 81 jardas
Peyton Hillis : 6 recepções para 63 jardas
Mohamed Massaquoi : 4 recepções para 52 jardas
Brian Robskie : 7 recepções para 50 jardas
0 comentários:
Postar um comentário