Após vencer a primeira sem LeBron, Cavaliers agora não vencem a duas partidas.


(Os Cavaliers jogam bem, mas por um terceiro quarto ruim, custou a vitória).

Sem LeBron ou com LeBron, qual Cleveland era melhor??, se você perguntar para qualquer pessoa, claro que não resida em Cleveland, ela irá responder, com LeBron, mas quem mora lá, concerteza dirá o contrário, já que a saída de LeBron James para o Miami Heat, para formar o Dream Team, ainda não foi digerida, ainda mais, depois das inúmeras declarações do dono da franquia, Dan Gilbert, criticando LeBron, chamando o astro de inúmeros adjetivos, e ainda sem pensar, disse que a franquia seria campeã antes dele, ele devia estar de cabeça quente quando disse isso, já que, Cleveland sem LeBron, no máximo o time chega aos playoffs.

Um primeiro quarto pra lá de equilibrado, os dois times jogaram um na cola do outro, com Tyreke Evans e companhia anotando 34 pontos, e o time da casa, também anotando os mesmo 34 pontos, liderados pelas boas atuações de Daniel Gibson e Ramon Sessions.

No segundo quarto, apagão total do time de Sacramento, o time não viu a cor da bola durante os 15 minutos, anotaram apenas 19 pontos. Os Cavaliers não desperdiçaram a chance de impor o maior número de pontos possíveis contra o apático time dos Kings, liderados pelas boas jogas de Ramon Sessions, os Cavaliers anotaram 33 pontos e abriram uma boa vantagem de 67 a 53, antes do intervalo.

Tudo muito bem, tudo muito bom, na volta do intervalo, os dois times vinham com propostas de jogo totalmente diferentes, Cleveland queria apenas administrar o placar, enquanto Sacramento queria se recuperar do "momento maconha" do segundo quarto. Quem se deu melhor???, desta vez foi a vez dos Kings empurrarem pontos em cima dos Cavaliers, que pegaram a maconha do vestiário de Sacramento, e voltaram totalmente desligados no terceiro quarto, marcando apenas 15 pontos, enquanto os Kings, com uma precisão incrível, encestava bolas de 3 como se fossem lances livres, que contribuiram e muito, para os 31 pontos anotados no terceiro quanto pela equipe roxa. 84 a 82 Kings, o último quarto prometia fortes emoções.

O último quarto foi muito equilibrado, só que os 60 por cento de acertos na linha de 3 pontos dos Kings, pesou bastante a favor, assim como também os belos contra-ataques, tanto de Cleveland, como os de Sacramento, que foi coroado por ser cirúrgico na linha de três, e soube impor a velocidade durante quase que a partida inteira, dificultando muito o trabalho defensivo de Cleveland, que acabou perdendo, pelo terceiro quarto ruim, e pela péssima marcação nos arremessos de 3 pontos. Derrota de Cleveland em casa, será que depois dessas derrotas, os fãs de Cleveland já estão sentindo a falta dos 40 pontos por jogo de King James ???, creio que sim.

Campanha Cleveland Cavaliers : 1 vitória - 2 derrotas

Campanha Sacramento Kings : 2 vitórias - 1 derrota

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms