Rangers vencem Rays, e largam na frente, graças a ótima atuação de Cliff Lee

(Os dois primeiros jogos da pós-temporada, foram dos picthers, e em Tampa, não foi diferente)

Os arremessadores, começaram os primeiros jogos dos playoffs, iluminados, Cliff Lee, foi só mais um. O arremessador dos Rangers teve um jogo impecável, arremessando 7 entradas, e sendo apenas uma corrida, que foi um Home Run na sétima entrada rebatido por Ben Zorbist, salvo essa exceção, Lee foi perfeito, cedendo apenas 6 rebatidas.

No lado dos Rays, David Price, foi o arremessador titular, pelo fato ser um ótimo arremessador em playoffs, fundamental em 2008, quando os Rays chegaram a World Series, e também pela belíssima temporada que fez, com 19 vitórias e apenas 6 derrotas. Mas... Price acabou não repetindo as mesmas boas atuações que teve na temporada regular da MLB, cedeu 9 rebatidas, 4 corridas, 2 Home Runs, e ainda conseguiu 8 StrikeOuts, tudo isso em 6.2 entradas arremessadas. Jogo para se esquecer e bola para frente.


Os Rays tinham a vantagem de jogar em casa, mas a exemplo da cidade Miami, o estádio vive vazio, sem torcida, o adversário se sente em campo neutro, por consequência não sente tanto a pressão de jogar fora de casa, e foi isso que os Rangers fizeram. Passaram por cima de Tampa, como se tivessem jogando em campo neutro.

Na segunda entrada, os Rangers começaram o estrago, Jeff Francoeur, recém contratado junto ao time do New York Mets, rebateu uma dupla, impulsionando Ian Kinsler para o Home Plate, 1 a 0 Rangers, depois foi a vez de Francoeur ser impulsionado por Bengie Molina, que fez 2 a 0 para os Rangers ao final da segunda entrada.

Os Rangers anotaram corridas nos outros 3 innings seguintes, com Home Runs de Nelson Cruz e Bengie Molina, nos segundo e terceiro inning respectivamente, e no quarto inning, a vez foi de Vladimir Guerreiro impulsionar com uma rebatida dupla Josh Hamilton, que fez 5 a 0 para os Rangers.

Os Rays não empataram, nem chegaram perto disso, a única corrida anotada pelos Rays no jogo, foi na sétima entrada, com um Home Run de Ben Zorbist. E mais nada para os Rays no jogo. Final de Jogo, Rangers largam na frente, jogando em Tampa.


Série de 5 jogos : Jogo 1 : Texas Rangers.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms