(Rangers vencem Yankees em casa e comemoram com a torcida a vaga para a WS)
Yankees e Rangers participaram de uma das séries mais limpas da história da MLB, foram 6 jogos no total, 5 foram lavadas, 4 dos Rangers e uma dos Yankees, e com esses números, fica fácil saber quem ganhou essa série. Os Rangers fazem um pós-temporada incrível, arremessando uma barbaridade, e rebatendo muito, tanto que é o melhor lineup da MLB. E na World Series, irão pegar o time do San Francisco Giants, sem dúvida, o melhor
grupo de arremessadores da MLB atualmente. O melhor lineup, contra a melhor rotação da MLB, esperamos um bom duelo entre essas duas grandes equipes.
Rebatendo muito bem, o time do Texas não teve dificuldades para massacrar o péssimo arremessador, pelo menos nessa pós-temporada, Phil Hughes, que nos 2 jogos em que atuou, foi derrotado duas vezes.
Texas definiu o jogo em uma entrada, mas antes disso, começou anotando corrida na primeira entrada, com uma rebatida rasteira, que colocou Elvis Andrus no Home Plate, e Hamilton na segunda base, mas Guerrero foi eliminado. 1 a 0 Rangers.
Após essa corrida, o jogo se estabilizou, com Hughes e Lewis jogando bem, até a quarta entrada, quando Lewis cedeu 1 corrida, para Alex Rodriguez com um Wild Picth um tanto polêmico, na verdade foi um Hit By Picth, que a arbitragem interpretou de forma equivocada. 1 a 1. Mas Hughes e Robertson, acabaram com as esperanças nova-iorquinas, cedendo 4 corridas. Começou cedendo uma dupla da para Vladimir Guerrero que foi para o bastão após um Intentional Walk para Hamilton. 3 a 1 Rangers. Depois sai Hughes e entra Robertson, que para fecha cedeu um Home Run de Duas corridas para Nelson Cruz. 5 a 1. Estrago feito ao final da quinta entrada.
E para ganhar o jogo, Ian Kinsler com uma rebatida de sacrifício, impulsionou Moreland para anotar mais uma corrida. 6 a 1 Texas, para garantir a tão sonhada vaga para a WS.
Série de 7 jogos : Jogo 1 : Yankees, Jogo 2 : Rangers, Jogo 3 : Rangers, Jogo 4 : Rangers, Jogo 5 : Yankees, Jogo 6 : Rangers
0 comentários:
Postar um comentário