(Esse é o nome dos Rangers na série inteira, destaque do jogo 5 e do jogo 1)
Cliff Lee foi espetacular quando ficou em cima do montinho, no primeiro jogo cedeu apenas 5 rebatidas e uma corrida, no jogo 5, Lee conseguiu um jogo completo de nove entradas, cedeu uma corrida e apenas 6 rebatidas para o lineup dos Rays.
Os Rays, nadaram, nadaram e morreram na praia, mas para ser mais doloroso para a equipe, foi dentro do seu próprio estádio. Como eu já havia avisado, os mandantes não estavam com nada, nenhum time nessa série, conseguiu manter o seu mando de campo, e no jogo 5, não foi diferente do normal.
O jogo foi totalmente dominado por Cliff Lee, que jamais teve dificuldades para fechar entrada pro entrada, e com o lineup dos Rangers dando suporte ao arremessador, não tinha como os Rangers perderam.
Na primeira entrada, o time do Texas, começou anotando sua primeira corrida na primeira entrada, com Josh Hamilton com uma rebatida de sacrifício, impulsionou Elvis Andrus, que já havia roubado a segunda base. 1 a 0 Rangers.
Tampa empatou na terceira entrada, com Ben Zorbist com uma rebatida simples, impulsionou Sean Rodriguez. 1 a 1 jogo empatado. Com Ian Kinsler no bastão, na quarto entrada, Nelson Cruz, roubou a terceira base, e anotou a corrida para os Rangers, após um erro do cacther Kelly Shoppach. 2 a 1 Rangers.
Na sexta entrada, os Rangers anotaram mais uma corrida, após Ian Kinsler conseguir um contato com a bola, que parou na mão de Carlos Peña, que tentou a queimada dupla com Jason Bartlett que eliminou Nelson Cruz na segunda base, mas, não conseguiu eliminar Kinsler na primeira base, então corrida válida para os Rangers. 3 a 1
E na nona entrada, Ian Kinsler fechou a conta, com um Home Run de duas corridas, Cruz também estava em base. 5 a 1 Rangers. Vitória dos Rangers, em pleno Tropicana Field e classificação garantida para a final da conferência Americana contra os Yankees.
Série de 5 jogos : Jogo 1 : Rangers, Jogo 2 : Rangers, Jogo 3 : Rays, Jogo 4 : Rays e Jogo 5 : Rangers. Vencedor da série : Rangers.
0 comentários:
Postar um comentário