Dolphins perdem nos Special Teams, e são humilhados em casa contra um rival direto de divisão

(O calouro Patrick Chung, foi o nome do jogo, bloqueando 2 chutes)

No Monday Night Football, vimos o Miami Dolphins jogando em seu estádio no Sun Life Stadium, nada de mais até aqui, até agora, mas por incrível que pareça, o estádio estava CHEIO, isso mesmo que você acabou de ler, CHEIO, isso é um milagre em Miami. Já que, a cidade tem histórico de não lotar estádios, de nenhum dos seus 3 times, Heat, Dolphins e Marlins.

Fora o estádio cheio, o time não fez jus ao público que já não vai ao estádio, e quando vai, vê seu time perder por 41 a 14, e pior, para um rival da própria divisão. É pedir para dizer adeus aos Playoffs. Claro que estamos apenas na Week 5, temos ainda 11 jogos pela frente, mas perder 2 jogos em casa, contra rivais de divisão, não pode ocorrer nunca!.

O jogo até parecia que estaria totalmente a favor dos Dolphins, Chad Henne, que fez um jogo espetacular contra os Jets, teve um começo de jogo arrasador, também começou bem contra os Patriots, quando numa terceira para 8 jardas, achou Devone Bess, que carregou o marcador até a EndZone dos Patriots. TD e 7 a 0 Dolphins.

No segundo quarto, os Dolphins não anotaram nada, os Patriots anotaram apenas 2 Field Goals, cortando a vantagem do Miami para apenas 1 ponto.

No terceiro, os Patriots chegaram com tudo do intervalo, e massacraram os Dolphins, começou de cara logo com um retorno de 101 jardas de Brendan Tate para o TD, 13 a 6 para os Patriots. Depois, após um punt bloqueado por Patrick Chung, Benjarvus Green-Ellis, com uma corrida de 12 jardas, anotou mais um TD para os Patriots. 20 a 6, estrago grande até aqui; Mas quem disse que acabou ??, os Dolphins ainda mostraram que estavam vivos, com um TD de 28 jardas lançado por Henne para Ricky Williams, para o Running Back anotar o TD. 20 a 14 Patriots. Em outra campanha bem comandada por Tom Brady, que acabou no passe para Woodhead, anotar mais um TD a favor dos Patriots, 27 a 14 para o time de New England.

O jogo havia voltado a ser equilibrado, mas novamente nos Special Teams, os Dolphins tiveram seu Field Goal bloqueado novamente pelo calouro Patrick Chung, justa a capa do post??, e quem retornou o bloqueio para o TD foi Kyle Arrington, para praticamente fechar o caixão para os Dolphins.

E o calouro Chung, não parou por ai, anotou os últimos pontos para os Patriots, retornando uma interceptação para o TD. 41 a 14 para os Patriots. Fim de Jogo, vexame consumado.


Campanha New England Patriots : 3 vitórias - 1 derrota

Campanha Miami Dolphins : 2 vitórias - 2 derrotas



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms