TOP 10 da Semana 5 da NFL.

Depois do Resumão da NFL teremos o TOP 10. Aqui segue um TOP 10 do que melhor aconteceu na Quinta Semana.

10: Ray Rice desencanta:
O RB dos Ravens finalmente mostrou serviço. Rice correu para 133 jardas em 27 tentativas, anotou 2 TDs e praticamente venceu o jogo para Baltimore. Na próxima semana Rice viaja com os Ravens para Foxborough para enfrentar Tom Brady e os Pats. Será que tem mais mágica vindo por aí?
9: Caiu o último invicto.
Não temos mais invictos na NFL! O Indianapolis Colts derrotaram os até então invictos Kansas City Chiefs por 19 x 9. Podemos dar um desconto aos Chiefs ( o jogo foi em Indianapolis ). O único TD do jogo foi anotado pelo RB dos Colts, Mike Hart. Com a vitória, os Colts extenderam uma invencibilidade de 17 jogos em casa. Curiosidade: Desde 1970 nenhum time da NFL chega com 4 - 0 na Quinta Semana.
8: A disposição dos Bears sem Jay Cutler:
Mesmo sem Jay Cutler os Bears arrasaram os Panthers em Carolina. O placar foi 23 x 6 ao final da partida. Matt Forte fez com que o torcedor de Chicago esqueçesse a ausência de Cutler. Forte correu 166 jardas, anotou 2 TDs e teve uma média de jardas incrível: 7,5 jardas por carregada. Todd Collins, substituto de Cutler só assistiu. Lançou para 32 jardas em 6 passes conectados. Os Panthers por outro lado, tentou o seu terceiro QB na temporada e nem assim eles conseguiram algo. Foram 2 Field Goals anotados e só. ABRE O OLHO CAROLINA!
7: Que goleada hein Detroit?
Foi um massacre / destruição / assasinato. 44 x 6! Mesmo sem Matthew Stafford, os Lions venceram os Rams sem dificuldades. O substituto Shaun Hill teve atuação de gala: 227 jardas em 21 passes conectados, 2 TDs e nenhuma Interceptação. Jahvid Best, sensação dos Lions nessa temporada teve atuação apagada, correu apenas para 67 jardas em 18 carregadas. Pelo lado de St Louis, Bradford teve uma atuação boa só que não conseguiu nenhum TD.
6: Malcom Floyd ou Super - Homem?
Dá licença hein Floyd? Tá louco meu querido. Foi sem dúvida um dos melhores jogos do Wide Receiver na carreira. Em 8 recepções o número 80 anotou 213 jardas e ainda anotou 1 TD com uma média espetacular de 26,6 jardas por recepção. Mais não foi suficiente. A defesa do Oakland Raiders jogou muito bem no último período e virou o jogo contra os Chargers. O placar final foi 35 x 27 Raiders. Com a vitória, Oakland colocou fim a uma sequência de 13 jogos sem vitória contra San Diego.
5: De possível campeão para pior time da divisão:
Essa é a vida do Dallas Cowboys. O time que no começo da pré - temporada era apontado como o melhor time da NFC e TOP 3 da NFL, hoje pena pra ganhar e está em último na NFC East. Domingo, perdeu para os Titans dentro de casa e de virada por 34 x 27. O time jogou bem: Tony Romo lançou para mais de 400 jardas e 3 TDs... problema: lançou 3 Interceptações ( são 5 na temporada) . O RB dos Cowboys Felix Jones correu para mais de 100 jardas, mais não conseguiu anotar TDs. Pelo lado dos Titans quem brilhou? Chris Johnson claro: 2 TDs e 131 jardas para o mocinho. Super Bowl pros Cowboys? Só se Jesus vier a terra... é matar ou morrer a partir de agora.
4: A defesa dos Cardinals. HELLO!
Que que isso meus queridos? Virou Defesa Cardinals. O Arizona já não vale mais. Os Cardinals anotaram os 30 pontos deles no jogo sem TDs por terra ou por passe. Em dois Fumbles dos Saints ( um de Drew Brees e um de Ladell Betts ) , os Cards anotaram 2 TDs. O Kicker dos Cards, Jay Feeley, teve trabalho, converteu 3 Field Goals de 3 chutados. Drew Brees, QB do New Orleans Saints, soma 5 Interceptações e 3 Fumbles na temporada. Será que dá pros Saints?
3: Tampa Bay aprontando em Cincinnati:
Foi no último segundo, literalmente, foi chorado, difícil , mais bonito. A isso se resume a vitória dos Bucs contra os Bengals. Josh Freeman faltando 10 segundos arranjou lindo passe na linha lateral, a jogada foi revisada pelos árbitros e o passe foi completo. FG e vitória. Nos Bengals, Carson Palmer lançou para 2 TDs mais lançou 3 Interceptações, já são 6 no ano. Terrel "T.O" Owens recebeu 7 bolas para 102 jardas e um TD. Chad Ochocinco recebeu apenas 3 para 20! Será que o Palmer tem um novo queridinho? Será?
2: A displicência de Alex Smith.
Tá de brincadeira né Smith? Tá bem que ele não é espetacular, que o calendário tá um pouco complicado mais perai... O cara parece que tá cansado de jogar. Displicente, Alex Smith destruiu o próprio time no Sunday Night Football. Tudo bem que ele lançou pra 3 TDs, Quase ganhou o jogo, mais Alex tá jogando como Rookie. Foram 3 turnovers ( 2 INTs e 1 Fumble ) incluindo uma interceptação ridícula no Quarto Período. Mike Singletary, técnico dos 49ers , não sabe mais o que fazer com Smith. Conversou com o atleta antes do jogo, mais nada adiantou. Os Eagles supriram a ausência de Michael Vick e venceram por 27 x 24. Kevin Kolb jogou bem após voltar de contusão. Smith vai continuar titular? Kolb volta a ser titular? Só o tempo dirá.
1: A equipe do New York Jets.
Poderosa, destruidora, assustadora. Adjetivos que traduzem a equipe dos Jets nessa temporada. Mark Sanchez sem lançar interceptações, Ladainian Tomlinson voltando a ser o que ele era, Cromartie, Revis e cia. comandando lá atrás. E agora, Holmes e Edwards voltando de suspensão. Incrível né? No Monday Night Football, os Jets selaram a vitória contra os Vikings com um TD em um retorno da interceptação de Dwight Lowery. 29 x 20. A defesa dos Jets forçou 3 Fumbles ( recuperando 2 ) e ainda interceptou Favre uma vez, INT que deu a vitória para NY. Na temporada a defesa dos Jets forçou 9 fumbles e interceptou os QBs adversários 5 vezes. Se continuarem assim, Super Bowl pode ser o paraíso final.
Com uma equipe dessas, Sanchez e Rex Ryan são só sorrisos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms