(Gonzalez impulsiona duas corridas e é o nome do jogo 2)
Os índios de Atlanta, após perder o jogo 1, dão a volta por cima, e podem ainda sonhar com classficação, já que, joga os 2 outros jogos da série, são no Turner Field. Porém, não creio que seja uma das melhores notícias para o time de Atlanta, porque, os times mandantes nessa primeira rodada, não estão se saindo muito bem, com exceção dos Phillies, que honraram seu mando de campo contra o melhor ataque da NL, que é dos Reds. O jogo foi difícil, com diferença de 1 corrida.
Os Giants, chegaram na primeira entrada, já massacrando os Braves, com um Tree-Run-Home Run de Pat Burrell, que impulsionou também Freddy Sanchez e Buster Posey para anotar as 3 primeiras corridas do time da casa. 3 a 0 Giants. Que começo "fabuloso" para o time dos Braves. Não acabou, na segunda entrada, os Giants, ainda anotaram a quarta corrida, com uma rebatida simples do pitcher Matt Cain, para impulsionar Cody Ross, e fazer 4 a 0 para os Giants.
Pulemos da segunda entrada, para a sexta, na qual os Braves anotaram sua primeira corrida com Brian McCann impulsionando Derek Lee para diminuir o estragado. 4 a 1 Giants. E na oitava entrada, os Braves invocaram o poder, anotaram 3 corridas salvadoras, para igualar o placar. Primeiro com Melky Cabrera impulsionando Lee, depois entra o nosso herói Alex Gonzalez que com uma rebatida dupla, impulsionou McCann e Cabrera para o Home Plate, para empatar a partida na oitava entrada. 4 a 4, Gonzzlez mereceu a capa?? Claro. Mas quem realmente definiu, foi Rick Ankiel, que rebateu um Home Run de Walk Off na décima primeira entrada para calar a torcida laranja no AT&T Park em San Francisco.
Série de 5 jogos : Jogo 1 : Giants, Jogo 2 : Braves
0 comentários:
Postar um comentário