Massacre, é o nome da vitória dos Giants sobre os Rangers no jogo 2 da World Series.

(A dupla latina dos Giants formanda por Juan Uribe e Edgar Renteria, são novamente o destaque nesse jogo 2 World Series vencido pelos Giants)

O que já se era alertado aconteceu. No papel, os Giants teriam vantagem no montinho nos jogos 2,3 e 4 em relação aos Rangers. No segundo essa teoria se concretizou, e deixou os Rangers no buraco para a sequência da World Series, já que os últimos 2 jogos serão em São Francisco, vencer os 3 jogos que serão no Rangers BallPark, será mais do que indispensável se os Rangers quiseram ainda sonhar com seu primeiro título da finalíssima do beisebol estadunidense.

Sinceramente, eu jamais esperaria o placar que aconteceu no jogo 2 dessa World Series, duas das melhores rotações titulares da temporada regular e dos playoffs se enfrentando, promessa de que o jogo seria definido em uma ou duas corridas. O jogo até que se encaminhava para esse ponto, mas... o bullpen dos Rangers não achou a zona de strike mais, cedendo um grande número de Walks que viraram corridas, não 1 nem duas, foram 7 na oitava entrada, entrada que foi a que definiu o jogo, já que antes, a vantagem estavam em apenas duas corridas.

Se você pensa que o jogo foi fácil para os Giants, se enganou. A primeira corrida anotada no jogo, demorou muito para sair, apenas na quinta entrada, com um Home Run Solo de Edgar Renteria em cima do picther titular CJ Wilson. 1 a 0 Giants, até aqui, prejuízo pequeno para o time visitante.

Na sétima entrada, os Giants anotaram sua segunda corrida na partida. Juan Uribe com uma rebatida simples impulsionou a corrida de Cody Ross, que deixou o jogo ainda alcançável para os Rangers, ao final da sétima entrada.

Até aqui todos no Texas ainda acreditavam que seu time ainda conseguiria virar a partida, mas tudo virou pesadelo quando CJ Wilson saiu do jogo com uma bolha no dedo, e cedeu lugar ao reliver Darren O'Day, que conseguiu 2 StrikeOuts nos 2 primeiros arremessadores; Entrada controlada certo???, aaaa meus amigos, nunca diga isso, enquanto tivemos 2 outs, nada é impossível, e os Giants mostraram isso no jogo de ontem.

Derek Holland entrou no lugar de O'Day para conseguir uma eliminação, mas não achou a zona de strike e cedeu 4 Walks seguidos para Ross, Schierholtz, Huff e Uribe, que resultaram nas corridas de Buster Posey e Schierholtz, colocando o placar em 4 a 0. Para torturar ainda mais o torcedor azul, Edgar Renteria com uma simples, impulsionou as corridas de Cody Ross e Aubrey Huff, 6 a 0 Giants, Aaron Howand com uma tripla, ainda impulsionou mais duas corridas com Uribe e Renteria chegando ao Home Plate, 8 a 0 Giants, e para fechar o jogo, Andres Torres com uma dupla, impulsionou a última corrida do jogo com Howand.

Depois desse massacre, os Rangers precisam colocar a cabeça no lugar, e partir para cima dos Giants nos jogos 3,4 e 5 que são no Texas, para precisar de uma vitória no jogo 6 para levar a World Series, caso perca 1, a situação fica ainda mais dramática, com o time do Texas precisando vencer os jogos 6 e 7 fora casa. Sinal amarelo ligado em Arlington,Texas.

World Series : Jogo 1 : Giants, Jogo 2 : Giants.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms