Giants vencem Phillies no jogo 4, e agora estão a uma vitória da World Series

(Kung Fu Panda joga muito bem, e é heroi do jogo 4)

Até que enfim, não senti sono ao ver um jogo entre esses 2 times nessa série, até que enfim, um jogo com rebatidas, emoção e o principal, corridas sendo anotadas!!. Ver o jogo de ontem inteiro foi difícil, mas valeu apena ver até a última entrada, quando Juan Uribe com uma rebatida de sacrifício em situação de Walk-off, para impulsionar a corrida da vitória do time laranja dentro de seus confins.

Quem esperava em vitória simples dos Phillies contra os Giants na final da liga Nacional, se engana profundamente, o jogo de hoje foi só mais uma amostra do que o time laranja pode fazer, vencendo os bons arremessadores dos Phillies, e abrindo boa vantagem para ir a World Series.

A primeira corrida anotada no jogo, foi logo na primeira entrada, e é dos Giants, com uma rebatida simples de Buster Posey, calouro sensação de San Francisco, para impulsionar Freddy Sanchez, que foi passando base em base após Wild Picths. 1 a 0 Giants. Posey novamente, impulsionou mais uma corrida, dessa vez com uma dupla para impulsionar Aubrey Huff. 2 a 0 Giants.

Na quinta entrada, Shane Victorino, com uma rebatida simples impulsionou Ben Francisco, mas poderia ter impulsionado duas corridas, se não fosse Aaron Howand com um lindo lançamento para o Home Plate para que Posey pudesse eliminar Carlos Ruiz. Placar em 2 a 1. Fez falta a corrida, não de imediato, já que logo após esse lance, Placido Polanco com uma dupla, impulsionou Victorino e Chase Utley, para virar o jogo em 3 a 2. Mas não acabou não, Polanco anotou a última corrida da entrada após um Wild Pitch incrível de Sergio Casilla, tão incrível que a bolinha foi parar na arquibancada, sorte para quem ficou com o presente. 4 a 2 Phillies.

Depois desse carnaval feito pelos Phillies, os Giants diminuiram o placar para uma corrida, com uma rebatida simples de Aubrey Huff para impulsionar Andres Torres. Ufa!! final da quinta entrada, com 5 corridas anotadas. 4 a 3 Phillies.

Os Giants não demoraram muito para virar o jogo novamente, logo na sexta entrada, Pablo Sandoval, vulgo Kung Fu Panda, com uma bela rebatida dupla, após já ter conseguido, mas com um erro dos juízes, a rebatida foi anulada, impulsionou Pat Burell e "BOSS" the ROSS, como ilustrava a torcida com relação a Cody Ross, para o Home Plate, para virar o jogo para o time da casa. 5 a 4 Giants. Na oitava entrada, os Phillies colocaram um clima de tensão no jogo, com Jayson Werth com uma rebatida dupla impulsionando Ryan Howard para o Home Plate, para empatar o jogo, e deixar a definição para a nona entrada.

Mas..., Charlie Manuel, técnico dos Phillies, fez uma jogada que eu acho que deve estar se arrependendo até agora, colocou ai invés de seu fechador Brian Lidge, colocou seu Starting Pitcher Roy Oswalt, e no que que deu ??, derrota dos Phillies na nona entrada, pelas mãos de Juan Uribe, que em situação de Walk-Off, conseguiu uma rebatida sacrifício, para impulsionar Aubrey Huff, e deixar os Giants muito perto da vitória. E com Brian Wilson no montinho, os Giants nada tiveram o que temer, e conquistaram a vitória, com direito a Save de Wilson

Série de 7 jogos : Jogo 1 : Giants, Jogo 2 : Phillies, Jogo 3 : Giants, Jogo 4 : Giants


2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito bom o post, porém no final diz que os Giants venceram com Walk-Off, que de fato aconteceu, e diz que teve save do Brian Wilson, mas o Brian Wilson entrou quando tava 5x5 na 9ª entrada e conseguiu a vitória, não o save.
Tirando isso, ficou muito bom o post, como de comum do blog =D
Abs

Gabriel Romão disse...

Verdade amigo, o site da MLB estava errado, e eu fui junto, vlw pela observação

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms