(Simplesmente invencível na pós-temporada)
Será que alguém poderia me explicar o que deram para os picthers de Nova York???, porque eles parecem arremessadores de Double A, são milhões de arremessos sem controle algum, bolas e bolas na terra, assim não da né!!. E ainda para piorar, Cliff Lee vem jogando uma pós-temporada perfeita, e o lineup dos Yankees, não conseguiu abalar nenhum pouquinho a confiança desse monstro da pós-temporada, e deu no que deu, Shotout de Lee, e jogo 2 para os Rangers.
A primeira entrada começou "bem de mais" para os donos da casa, Andy Pettitte começou como todos os outros, sendo massacrado pelos rebatedores dos Rangers, cedeu um Home Run de duas corridas para Josh Hamilton, que já deixou os Yankees no buraco, logo na primeira entrada.
Depois Pettitte e o bullpen conseguiram se acertar, até a nona entrada, na qual o picther David Robertson desandou de vez e cedeu 5 corridas para os Rangers. Começou com Boonge Logan cedendo Nelson Cruz rebatendo uma simples para impulsionar Hamilton. 3 a 0 Rangers, já com Robertson no montinho, começou cedendo uma simpels para Bengie Molina que impulsionou Julio Bordon, 4 a0 Rangers, pensando que acabou ??, não!!, Robertson cedeu ainda mais uma simples para Micth Moreland que impulsionou Cruz e Daniel Murphy, 6 a 0 Rangers, Elvis Andrus ampliou ainda mais a lavada, com uma dupla impulsionando Molina, 7 a 0, e tudo terminou com um Wild Picth cedido por Sergio Mitre, que entrou no lugar de Robertson, para Moreland anotar a última corrida do jogo.
Jogo fácil para os Rangers.
Série de 7 jogos. Jogo 1 : Yankees, Jogo 2 : Rangers, Jogo 3 : Rangers
Critique, Elogie, Opine : biel1412@hotmail.com
0 comentários:
Postar um comentário