Rays vencem de novo, e série só vai se decidir no jogo 5.

(Com duas RBI, Longoria é o nome do jogo 4, em Texas)

É incrível, como as coisa mudam, a dois jogos atrás, todo mundo, já dava o time de Tampa como derrotado, desclassificado, por perder 2 mandos de campo. Porém, o time de Tampa não se entregou, quebrou também 2 mandos de campo do time do Texas, e agora, empataram a série 2 a 2, com o jogo 5, sendo no Tropicana Field. Sinceramente, não sei se é uma boa ou má noticia para o time de Tampa, que perdeu 2 jogos dentro de seu estádio.

O time de Tampa, anotou suas primeiras corridas, na segunda entrada, com Matt Joyce, impulsionando Carlos Peña, 1 a 0 Rays. Na quarta, o time de Tampa anotou duas corridas, com uma dupla de Peña, impulsionando Evan Longoria, depois outra dupla, dessa de B.J Upton, que impulsionou Peña. 3 a 0 Rays no final da quarta entrada.

Na quinta, os Rays voltaram a anotar duas corridas, com um Home Run de duas corridas de Evan Longoria, Ben Zorbist estava em base. 5 a 0 Rays. Que paulada. Na sexta, Texas deu números finais ao jogo, anotando duas corridas, primeiro com um Home Run Solo de Nelson Cruz, e depois uma rebatida simples de Micth Moreland, que impulsionou Ian Kinsler para o Home Plate. 5 a 2 Rays. O jogo acaba aqui, já que, ninguém depois dessa entrada anotou mais nada. Vitória incrível de Tampa, e jogo 5 promete.

Série de 5 jogos. Jogo 1 : Texas, Jogo 2 : Texas, Jogo 3 : Rays, Jogo 4 : Rays.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms