Yankees vencem Twins, e largam na frente na série.

(Teixeira foi o herói da partida 1 da série contra os Twins, batendo o HR da vitória)


Saiu na frente, quem já se esperava que sairia, os Yankees. Sem sombra de dúvidas, o time de Nova York é o time favorito para levar essa série, e no primeiro jogo, os Yankees não decepcionaram seus fãs, e largaram na frente, em um jogo dramático, decidido por um Home Run, e de quem decide quando se precisa, Mark Teixeira.

O jogo teve dois bons arremessadores no montinho para dificultar a vida dos rebatedores. Pelo menos na teoria, mas quem realmente deu trabalho, enquanto aguentou lançar as bolinhas, foi Francisco Liriano. Que nos primeiros 5 innings, não cedeu nenhuma corrida. Mas quando seu braço pedia descanso, ele desceu de produção, cedendo 4 corridas na sexta entrada.

CC Sabathia, que fez uma ótima temporada regular, foi tão bem, que é candidato ao prêmio Cy Young pela Liga Americana. Mas, CC não vinha bem nos arremessos desde as últimas semanas da temporada regular, e parece que Sabathia levou isso para os playoffs, arremessou mal o primeiro jogo. Arremessou 6 entradas, cedeu 5 Hits, bons números por enquanto, mas cedeu 4 corridas, mas apenas 3 merecida, já que uma foi anotada por erro defensivo. Sorte a dele, que não influenciou no resultado final do jogo.

Pelo começo da partida, o torcedor dos Yankees chegou a pensar que o time não conseguiria a vitória. O jogo começou muito favorável aos Twins. O time começou anotando duas corrida na segunda entrada, com Michael Cuddyer rebatendo um Home Run de duas corridas, impulsionando também Jim Thome, que também estava em base. 2 a 0 Twins. E na terceira entrada, Delmon Young fez uma rebatida de sacrifício, impulsionando Orlando Hudson. 3 a 0 Twins.

Até aqui, o torcedor dos Twins já estava cantando vitória até esse momento, quem não cantaria, com seu time vencendo por 3 a 0, com sue picther arremessando muito bem ??, até eu. Mas... o torcedor que tanto comemorava, não sabia o que estava por vir. Entradas se passaram, e exatamente na sexta entrada, quando Liriano voltou para a partida, já com mais de 100 arremessos, ele não sabia o que lhe aguardava. A derrocada dos Twins, começaram Robinson Cano impulsionando Mark Teixeira, e colocando A-Rod na segunda base. 3 a 1 Twins. Jorge Posada continuou o massacre com uma simples, impulsionando A-Rod, e colocando Cano na segunda base. 3 a 2 Twins. Ai, chegou o Center Field dos Yankees Curtis Granderson e falou "Chega!!", depois disso, Granderson rebateu uma tripla, impulsionando Posada e Cano, e colocando os Yankees em vantagem. 4 a 3 Yankees.

O torcedor que estava feliz, estava já as lágrimas. Mas, se servia de consolo, o time do Target Field anotou ainda uma corrida na mesma sexta entrada para empatar o jogo. E foi com um Walk de Danny Valencia com bases lotadas, para impulsionar Thome para o Home Plate, e deixar o placar empatado no Target Field. 4 a 4, jogo emocionante.

Depois do estrago, os Twins retiraram Liriano do jogo, e acionaram seu bullpen. O picther que entrou, já sabia que a vida dele não seria fácil. Segurar um lineup tão poderoso como o dos Yankees, e embalado de uma sexta entrada espetacular com 4 corridas anotadas. Tarefa difícil para o arremessador Jesse Crain. E o que o torcedor dos Twins menos queria, aconteceu, os Yankees viraram a partida, os Yankees são o time que mais conseguiu viradas na MLB na temporada regular, com um Home Run heróico na sétima entrada para virar a partida, que também impulsionou Swisher, que também estava na base. Virada melancólica dos Yankees em pleno Target Field, para largar na frente nos Playoffs. 6 a 4 Yankees


Série de 5 jogos. Primeiro jogo : New York Yankees.

Picther vencerdor : CC Sabathia (1-0)

Picther perdedor : Jesse Crain (0-1)

Save : Mariano Rivera (1)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms