(Após péssimo jogo na Division Series, Oswalt é fundamental no jogo 2 na final da Nacional)
Após jogar muito mal na primeira fase, Roy Oswalt, um dos três melhores da rotação titular dos Phillies, jogou um jogo espetacular contra os Giants no jogo 2 pela final da Liga Nacional. Arremessou 8 entradas, foram apenas 3 rebatidas seguidas, 1 corrida merecida com um Home Run e 9 StrikeOuts, que deram a vitória ao Philadelphia Phillies por 6 a 1 dentro de seu estádio.
Os Phillies começaram já anotando sua primeira corrida no primeiro inning, com um Walk de Jimmy Rollins, outro fundamental no jogo de hoje, com 4 RBI, com bases lotadas para impulsionar Chase Utley para o Home Plate. 1 a 0 Phillies ao final da primeira entrada
Depois de 4 entradas sem nada, os Giants começaram no seu turno anotando uma corrida, com um Home Run Solo de Cody Ross. 1 a 1 jogo empatado. No turno dos Phillies, o time anotou uma corrida com uma rebatida alta de sacrifício de Placido Polanco para impulsionar Shane Victorino. 2 a 1 Phillies ao final da quinta entrada.
Na sétima, Polanco novamente impulsionou uma corrida, dessa vez com uma rebatida simples para impulsionar o picther Roy Oswalt para anotar a terceira corrida dos Phillies no jogo. 3 a 1 Phillies, ainda não acabou, depois o grande nome ofensivo dos Phillies Jimmy Rollins com uma rebatida dupla, impulsionou Utley, Polanco e Werth para o Home Plate e fechar o caixão do time laranja no jogo. 6 a 1 Phillies.
Série de 7 jogos. Jogo 1 : Giants, Jogo 2 : Phillies
Critique, Elogie e Opine : biel1412@hotmail.com
0 comentários:
Postar um comentário