Steelers vencem Dolphins em seus Confins Amigáveis, em jogo fraco após o intervalo.

(Hello Big Ben, após incidente com uma universitária, voltou para a NFL voando, e o Jeff pensava que ele ia voltar sem ritmo).

Big Ben caiu como uma luva nesse time dos Steelers, já eram perigosos apenas com o jogo terrestre com Rashard Mendenhall e com uma defesa impecável, agora com o jogo aéreo comandado por quem sabe, o time dos Steelers concerteza é hoje ao lado do New York Jets, o melhor time da NFL, claro que alguém não concorde com minha opinião. Mas quem não coloca essa pequena maquininha que são os Steelers na lista dos 3 melhores times, deve estar ficando louco, ou não acompanha os jogos.

Hoje não foi o dia do jogo terrestre dos Steelers, Mendenhall correu apenas 37 jardas, em 15 carregadas. Mas sem problemas, que Roethlisberger disparou para 302 jardas e 2 TDs. Sendo o grande nome do jogo para decretar a vitória dos Steelers dentro do Sun Life Stadium em Miami. E com essa derrota em casa, os Dolphins amargam uma marca nada invejável, 0-3 jogando dentro de seu estádio. Ai fica difícil lotar alguma coisa né?

O jogo até que começou bom para Miami, defesa funcionando bem durante os primeiros 15 minutos, cedendo 0 pontos, e o ataque conseguindo anotar 2 FGs convertidos por Dan Carpenter. Ao final do primeiro quarto, temos 6 a 0 no placar a favor do time da casa.

Ai as coisas começaram a degringolar para o time da casa, começaram cedendo um FG no começo do quarto, sem o ataque conseguir fazer nada, os Steelers recuperaram a bola, e marcharam rumo ao TD, disparado por Big Ben para Hines Ward receber e anotar um TD de 21 jardas. Primeiro TD de Big Ben no jogo. 10 a 6 Steelers.

Quem disse que acabou o segundo quarto, Miami fez o que sabe fazer de melhor, bater na porta da EndZone, e... bater FG, mais um para o time do Sun Life, 10 a 9 Steelers. Depois desse lance, os Dolphins pagaram caro por não terem anotado o TD, já que os mandantes não queriam anotar, os visitantes pediram licença e anotaram mais um no jogo, dessa vez quem recebeu o passe de Big Ben foi Mike Wallace, e não foi curtinho não, foi uma linda conexão, de 52 jardas para a EndZone dos Dolphins. 17 a 9 Steelers. Ainda deu tempo de Chad Henne achar Devone Bess dentro da EndZone dos Steelers antes do apito final para o Half-Time. 17 a 16, menos prejuízo.

Os times voltaram do intervalo desligados, jogando mal, e não terceiro quarto, conseguiram apenas 2 FGs, um para cada time. O último quarto, parecia que seria emocioante, mas... infeliz mente não foi. Foi uma cópia do terceiro, com 2 FGs, um para cada time novamente. E com isso, os Steelers cozinharam o jogo, para ganhar o jogo, e garantir a sua vitória de número 5. E a derrota de número 3 para os Dolphins.

Por passe :

Chad Henne : 23 passes completos de 36 tentados, 257 jardas, 1 TD e 0 Ints

Ben Roethlisberger : 19 passes completos de 27 tentados, 2 TDs e 0 Ints

Por corrida:

Rashard Mendenhall : 15 carregadas para 37 jardas

Ricky Willians : 11 carregadas para 48 jardas

Por recepção :

Hines Ward : 7 recepções para 131 jardas e 1 TD

Mike Wallace : 2 recepções para 53 jardas e 1 TD

Devone Bess : 6 recepções para 66 jardas e 1 TD

Brandon Marshall e Brian Hartline : 5 recepções cada um para 57 jardas cada um.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms