Em dia péssimo de Hughes, Rangers vencem Yankees e empatam a série em 1 a 1.

(Pode comemorar Texas, por enquanto!!)


Demorou, mas veio, a primeira vitória dos Rangers em casa nos playoffs. Foram 5 derrotas para os Yankees e 2 para os Rays. Essa vitória não poderia vir em melhor hora, o time já perdia a série decisiva por 1 a 0, se perdesse mais uma..., as coisas iam ficar quase que impossíveis para os Rangers.

O lineup dos Rangers está voando, nada melhor para descrever essa máquina do que "brilhante". Os Rangers pegaram Phil Hughes e simplesmente amassaram o pobre coitado, colocaram logo 7 corridas na cabeça dele, ele deve estar com a cabeça doendo até agora. Sinceramente, não sei o que deram para os picthers antes dessa série, que estão arremessando tão mal, que se eu fosse lá, com certeza faria melhor.

Os Rangers começaram o jogo com um gás novo, nem parecia que haviam perdido o primeiro jogo da série de forma tão melancólica. Esqueceram, arregaçaram as maginhas, e foram para o massacre contra os Yankees. Começou no primeiro inning, com um lance pra lá de incrível, enquanto Hamilton tentava o roubar a segunda base, Elvis Andrus foi mais inteligente que a defesa dos Yankees, e quem roubou alguma coisa ali foi ele, logo o Home Plate, para dar a vantagem ao time da casa. 1 a 0 Rangers.

Aqui foi só o "estopim" para acender o time da casa, que na segunda entrada continuou a massacrar Hughes, começou com um Home Run Solo de Daniel Murphy, depois Micth Moreland e Elvis Andrus conseguiram chegar em base, e com uma rebatida dupla Michael Young, Moreland foi para o Home Plate, para deixar os Rangers com 3 a 0 ao final da segunda entrada.

Na terceira entrada, os Rangers anotaram mais duas corridas, Nelson Cruz chegou em base com uma dupla, Ian Kinsler colocou Cruz na terceira com uma rebatida de sacrifício, Murphy com outra dupla impulsionou Cruz, outra dupla veio, dessa vez de Bengie Molina, que também impulsionou Murphy. 5 a 0 Rangers, ao final da terceira entrada.

Quarta entrada, Yankees no bastão, dupla de Cano, depois um wild picth mandou Cano para a terceira base, para depois ser impulsionado por Lance Berkman, que mesmo com uma simples, deu bobeira ao tentar ir para a segunda base, e foi eliminado em quanto tentava voltar para a primeira. QUE LANCE DEPRIMENTE!!

A quinta entrada foi que nem as outras, com os Rangers anotando mais duas corridas, Cruz novamente com uma dupla, Kinsler dessa vez rebateu uma tripla, Cruz no Home plate, e para fechar a entrada, Micth Moreland impulsionou Kinsler, para deixar o placar no confortável 7 a 1. Que noite para Phil Hughes. BYE BYE HUGHES.

A última corrida anotada nessa partida foi para os Yankees, com Robinson Cano batendo mais um Home Run Solo, segundo dele nessa pós-temporada. 7 a 2 Rangers.

FINAL DE JOGO meu amigos, a torcida pode gritar, os boêmios podem sair para tomar aquela gelada, porque depois de tomarem uma virada incrível, os Rangers se recuperam a vencem o jogo 2. Mas fica aqui o aviso, se beber, não dirija.

Série de 7 jogos. Jogo 1 : Yankees, Jogo 2 : Rangers.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms