(Que LeBron que nada, quem manda em Miami é Dwyane Wade!!!)
Em um jogo que se desenhava um equilíbrio entre essas duas grandes equipes, em parte se manteve, mais precisamente por apenas 2 quartos, os dois primeiros, que foram muito disputados, com os Magic's jogando de igual a igual com o Heat. Após o intervalo, colocaram camomila no Gatorade dos jogadores, que os deixaram lentos no jogo, errando arremessos fáceis, e na defesa nem se fala. Com os últimos dois quartos péssimos para o time visitante, o Heat encestou uma boa sequência de bolas de 3 pontos e trouxe o jogo para si e não deu mais chances de reação ao adversário, vencendo o jogo por uma lavada, 96 a 70 para o time de Miami, com Show de D-Wade.
O jogo em si, teve duas faces, a primeira que enganou a todos, fazendo-nos acreditar que o jogo seria uma verdadeira batalha entre dois belos times, com dois ataques poderosos e lotados de estrelas, só para enumerar, D-Wade, D-Howard, LeBron James e outros, mas não menos importantes para suas equipes. O primeiro tempo do jogo, terminou com o Heat de Lebron James e D-Wade, já que Bosh ainda não mostrou a que veio, com uma vantagem de 6 pontos no placar que mostrava 51 a 45 para o time mandante.
É, eu acho que o vestiário não fez aquele bem que se esperava para o time visitante, pelo contrário, fez um mal danado. O time voltou apático, parecendo que haviam tomado um pileque de 51 num boteco, e suas vistas haviam se embaralhado,tanto que o simples aro ficava menor que já era. Assim o Heat aproveitou do "momento maconha" dos Mágicos, que apenas faziam a mágica de errar pontos em baixo da cesta; anotando 12 pontos em sequência, isso com D-Wade convertendo 3 bolas seguidas de 3 pontos para forçar o técnico dos Magic's a pedir o tempo.
Parecia que não surtiria efeito, não surtiu no primeiro instante, os Heats ainda jogavam melhor; depois de 14 pontos seguidos dos mandantes, o time de Orlando anotou seus primeiros dois pontos, claro que tardiamente, mas como diz o ditado, "antes tarde do que nunca". E o momento maconha dos Magic's, custou caro, além da maconha não ser barata, principalmente para o time todo, os Magic's saíram do terceiro quarto em um completo abismo, perdendo por 79 a 55, e detalhe, os Magic's anotaram ridículos 10 pontos nesse fatídico quarto.
Sem muito ânimo, o Heat só administrou a sua grande vantagem no último quarto, jogando "pro gasto". Mesmo assim, terminando o quarto com mais pontos que os Magicos de Orlando, 17 a 15 para o Heat no quarto quarto, e o jogo terminou com uma lavada do "Dream Team", 96 a 70. ACORDAAAAAAAAA MAGIC'S!!!!!!!!
Campanha Miami Heat : 2 vitórias - 1 derrota
Campanha Orlando Magic's : 1 vitória - 1 derrotas.
Gostou ?? : biel1412@hotmail.com, escreve ai!!
0 comentários:
Postar um comentário