(Grande nome desse jogo 1 com 3 rebatidas duplas e 1 simples, ajudou muito na vitória dos Giants em cima de Cliff Lee e os Rangers).
Quem diria, ninguém pensava que os Giants massacrariam o Texas Rangers, após uma lavada contra o New York Yankees na ALCS, o pior, foi que Cliff Lee, o imbatível, estava no montinho, mas infelizmente, felizmente para os torcedores laranjas, não arremessou nada, com bolas fora da zona, bolas horríveis no meio da zona, o resultado foi a derrota do Texas Rangers por 11 a 7, na largada na World Series de 2010, no AT&T Park.
Até que o jogo começou muito bem para os Rangers, com Lincecum não conseguindo as eliminações, erros e péssimos arremessos. Os Rangers logo na primeira entrada, anotaram 1 corrida com Vladimir Guerrero rebatendo uma simples que iria para o campo central, mas Lincecum de forma intencional, desviou a bola para o primeira base de Aubrey Huff, que salvou a segunda corrida que poderia ser anotada, travando Young na terceira base. 1 a 0 Rangers. Na entrada seguinte, os Rangers anotaram mais uma corrida, dessa vez com Elivs Andrus, que vem jogando muito nesses playoffs, rebatendo uma eliminação de sacrifício para impulsionar Bengie Molina para o Home Plate. 2 a 0 Rangers.
Lincecum, após duas entradas conturbadas, conseguiu encontrar a calmaria, e com isso o seu time tratou de atacar e virar contra o time visitante. Na terceira entrada, os Giants empataram anotando duas corridas, primeiro com Freddy Sanchez rebatendo a primeira dupla dele no jogo, para impulsionar Edgar Renteria para o Home Plate, e colocar Adres Torres na terceira base, que em seguida foi em seguida foi impulsionado pelo calouro Buster Posey com uma rebatida dupla.
Após empatar o jogo, o pesadelo dos Rangers, só aumentou na quinta entrada, com os Giants anotando incríveis 6 corridas contra os arremessadores dos Rangers. Lee estava visivelmente mal no jogo, essa quinta entrada para ele, foi a constatação disso. Sanchez começou os trabalhos com uma rebatida dupla para Andres Torres anotar a primeira corrida da entrada, 3 a 2 Giants, depois daqui, todas as corridas foram anotadas com 2 outs a favor dos picthers do Texas, que cederam a segunda corrida para Cody Ross que impulsionou Sanchez, 4 a 2 Giants, Huff foi ao bastão e continuou o massacre, impulsionando Pat Burrell, 5 a 2 Giants, os Rangers decidiram retirar Lee do jogo, e colocaram Darren O'Day no montinho, mas ele não teve um bom dia, logo no seu primeiro confronto, cedeu um Home Run de Três Corridas para Juan UUUUUU-ribe, como é chamado em San Francisco. Após essa entrada terrível para os Azuis, o jogo estava quase que definido, 8 a 2 Giants ao final da quinta entrada.
Na sexta, os Rangers anotaram uma corrida com Bengie Molina anotando uma rebatida dupla para impulsionar a corrida de Ian Kinsler, 8 a 3 Giants, David Murphy como Pinch Hitter (jogador que só entra para rebater e sair do jogo, geralmente) para rebater uma simples e impulsionar Molina, e a quarta corrida dos Rangers no jogo. 8 a 4 Giants ao final da sexta entrada.
Os Giants precisavam minar a reação que parecia iminente, anotando corridas, e foi isso que aconteceu na oitava entrada, quando os Giants anotaram 3. Travis Ishikawa, também como Pinch Hitter, também deixou a sua marca, com uma rebatida dupla para impulsionar a corrida de Edgar Renteria, 9 a 4 Giants, Freddy Sanchez com mais uma rebatida, dessa vez simples, impulsionou Ishikawa, e avançou à segunda base, com um erro do Right Fielder Vladimir Guerrero, 10 a 4 Giants, e Nate Shierholtz com uma simples, colocou Sanchez no Home Plate, e 11 a 4 Giants ao final da oitava entrada.
Situação dificílima para os Rangers na nona entrada, mesmo assim os Rangers tentaram, anotaram 3 corridas na nona entrada, primeiro com Vladimir Guerrero com uma eliminação de sacrifício impulsionou a corrida de Julio Bordon. 11 a 5 Giants. Nelson Cruz deu números finais a partida com uma dupla que impulsionou Elvis Andrus e Josh Hamilton para anotar mais duas corridas, 11 a 7 Rangers. Precisando de mais 4 corridas, os Rangers sucumbiram aos Giants no primeiro jogo da WS, e agora a coisa começa a complicar, já que no papel, agora os Giants tem os melhores de sua rotação para jogar os jogos 2,3 e 4, isso irá pesar a favor dos Laranjas??, fica de olho na TV e no nosso blog, para descobrir.
World Series : Jogo 1 : Giants.
Gostou ??: biel1412@hotmail.com
0 comentários:
Postar um comentário